Descrição

O fornecimento de medicamentos de Alto Custo garante a integralidade do tratamento ao cidadão. Esses medicamentos são frequentemente utilizados para o tratamento de condições de saúde graves, complexas ou raras, que requerem terapias específicas e avançadas.

Informações

Requisitos e documentos necessários

— Cadastro de Pessoa Física (CPF)

— Cartão SUS

Local e/ou Forma de Manifestação

Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS
E-mail: gabinete.saude.palmas@gmail.com
Telefone: 62 3212-7800

Previsão de Prazo para Entrega

Pode ser via agendamento prévio ou por demanda espontânea.

Principais Etapas do Serviço

Etapa 1 – Consulta Inicial
Consulte no site da CEMAC se o medicamento indicado está disponível para a doença/agravo que o(a) seu(sua) Médico(a) diagnosticou, conforme a Classificação Internacional de Doenças (CID-10)

Etapa 2 – Documentos necessários para abertura de processo
Consulte o nome da doença/agravo no site da CEMAC Juarez Barbosa.
Os documentos devem ser assinados e carimbados pelo(a) seu(sua) Médico(a).

Etapa 3 – Solicitação de abertura/renovação do processo
Para realizar a validação dos documentos enviados na solicitação de abertura/renovação de processo, se faz necessária a utilização de autenticação pelo PORTAL GOV.BR: https//www.gov.br , portanto, antes de iniciar o envio providencie sua conta com login e senha.

Etapa 4 – Etapa Final
Digite seus dados (login/senha) no PORTAL GOV.BR , em seguida você será encaminhado para a página em que você deverá clicar em SOLICITAR ABERTURA DE PROCESSO ou SOLICITAR RENOVAÇÃO DE PROCESSO, conforme o serviço que você necessita.

Fale com o órgão

63 3212-7800

Contato ACSU-SE 130, ACSU-SE conjunto 01, lote 06, na Avenida Teotônio Segurado

Segunda a sexta, das 13 às 19 horas