Descrição

Acessar serviço
Este serviço tem como objetivo a emissão da autorização para realização de eventos em locais públicos e particulares e deve ser protocolado com antecedência mínima de 15 (quinze) dias úteis da realização do evento.

Informações

Requisitos e documentos necessários

Pessoa Física:

  • Documento de Identificação Oficial com Foto;
  • Comprovante de Endereço;
  • Projetos Aprovados pelo Corpo de Bombeiros – quando houver estruturas instaladas no local.
  • ART - Anotações de Responsabilidades Técnicas;
  • Ofício solicitando policiamento nas mediações local do evento;
  • Autorização da fundação de meio ambiente – quando se tratar de eventos de médio porte;
  • Autorização da vigilância sanitária – quando se tratar de eventos de médio porte;
  • Autorização do órgão gestor do espaço – quando for realizado em espaço público.
  • Documento de Titularidade do Imóvel – Quando realizado em espaço próprio;
  • Contrato de Locação ou Cessão do Espaço e documento que comprove a titularidade – quando for realizado em área de terceiros.
  • Autorização de Uso do Espaço da Diretoria de Parques e Jardins – quando houver estruturas instaladas sobre os jardins públicos.
  • Autorização de Interdição de Vias da Secretaria de Segurança e Mobilidade.
  • Protocolo do Corpo de Bombeiros – se houver estrutura instalada no local, apresentar o protocolo do Corpo de Bombeiros (o laudo final deverá estar no local do evento);
  • Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros – se o evento for realizado em ambiente fechado;
  • Termo de Ciência e Responsabilidade.

Pessoa Jurídica:

  • Alvará de Localização e Funcionamento;
  • Documento de Identificação Oficial com Foto;
  • Comprovante de Endereço;
  • CNPJ;
  • Projetos Aprovados pelo Corpo de Bombeiros – quando houver estruturas instaladas no local.
  • Anotações de Responsabilidades Técnicas – ART;
  • Ofício solicitando policiamento nas mediações local do evento;
  • Autorização da fundação de meio ambiente – quando se tratar de eventos de médio porte;
  • Autorização da vigilância sanitária – quando se tratar de eventos de médio porte;
  • Autorização do órgão gestor do espaço – quando for realizado em espaço público.
  • Documento de Titularidade do Imóvel – quando realizado em espaço próprio;
  • Contrato de Locação ou Cessão do Espaço e documento que comprove a titularidade – quando for realizado em área de terceiros.
  • Autorização de Uso do Espaço da Diretoria de Parques e Jardins – quando houver estruturas instaladas sobre os jardins públicos.
  • Autorização de Interdição de Vias da Secretaria de Segurança e Mobilidade.
  • Protocolo do Corpo de Bombeiros – se houver estrutura instalada no local, apresentar o protocolo do Corpo de Bombeiros - o laudo final deverá estar no local do evento.
  • Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros – se o evento for realizado em ambiente fechado;
  • Taxa de ISS – quando houver cobrança de ingressos;
  • Termo de Ciência e Responsabilidade.
Local e/ou Forma de Manifestação
  • TELEFONE:
    Telefone Fiscalização: 3212-7344 ou 3212-7349
    Resolve Palmas JK: 3212-7774
    Resolve Palmas Capim Dourado: 3212-7206
    Resolve Palmas Taquaralto: 3212-7652
  • E-MAIL: resolvepalmasatendimento@gmail.com
  • SITE : Resolve Palmas
  • PORTALPortal do Cidadão
Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado presencialmente e de forma online.

Previsão de Prazo para Entrega

De 10 a 15 dias.

Fale com o órgão

63 3212-7342 / 7353

ACNE 1 – Av. JK Edifício Via Nobre Empresarial, Lote 28 A – 6º Andar CEP: 77.066-014

Segunda a sexta, das 13 às 19 horas