15 abril 2020 às 18:40

Comunicado – Funcionamento do Procon Municipal de Palmas

As equipes do órgão estão à disposição dos consumidores para o recebimento de denúncias e prestando orientações por meio de telefones e e-mails

O Procon Municipal da
Palmas informa que mesmo do atendimento presencial ao público estar suspenso
nos órgãos públicos Municipais conforme decreto já publicado pela Prefeitura, o
qual orienta o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus
(Covid-19), os servidores da pasta estão disponíveis para esclarecimentos de
dúvidas.
 

 

As equipes do órgão
estão à disposição dos consumidores para o recebimento de denúncias e prestando
orientações de segunda a sexta-feira das 13  às 18 horas. O disque denúncia do órgão é:
0800-6425801 ou ainda os consumidores podem entrar em contato pelo número:
3212-7731. O órgão também está realizando o atendimento por meio do seguinte
e-mail: atendimentoprocon@palmas.to.gov.br

 

O Procon Municipal da
Palmas esclarece ainda que embora todas as audiência entre consumidores e
fornecedores estejam suspensas temporariamente, as pessoas podem protocolar
suas documentações através do e-mail: procon@palmas.to.gov ou ainda através de
Aviso de Recebimento (AR) que deve ser direcionado ao órgão no seguinte
endereço: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n, 
2º  Andar do prédio do Resolve
Palmas. Bairro Centro. Cep: 77020-012.