Prefeitura de Palmas convoca feirantes para atualização cadastral
Procedimento começa no dia 4 de outubro e deverá ser feito na Sala do Empreendedor, na sede da Sedem, das 13 às 19 horas
A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), convoca os feirantes da Capital para realizarem do dia 4 de outubro a 26 de novembro, a atualização Cadastral 2021. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição de n° 2.829, da terça-feira, 28.
A atualização deve ser feita pelos trabalhadores que atuam em todas as feiras livres de Palmas. Os feirantes devem comparecer a partir do dia 4 de outubro, na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Sedem, na ASR-SE 105, Alameda 01, Lote 01, Marginal Oeste, ao lado da distribuidora da Coca-Cola, das 13 às 19 horas.
De acordo com o diretor de Abastecimento e Comercialização da Sedem, Emmanoel Marlon Pereira, é importante que os feirantes respeitem os prazos. "Nossa equipe estará disponível para atender os feirantes dentro do prazo. E essa atualização é necessária para continuarmos trabalhando em conjunto com estes comerciantes que oferecem diversos produtos de qualidade nas tradicionais feiras de Palmas", ressaltou.
Para realizar o processo de atualização, os feirantes devem apresentar as seguintes documentações:
– RG;
– CPF;
– Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
-Comprovante de Endereço;
– Certidão de Casamento e Nascimento;
– Inscrição Municipal;
– Inscrição Estadual;
– Fotos do local em exercício nas feiras que trabalha.