09 novembro 2021 às 15:44

Inscrições para curso voltado à organização de eventos no IVM são prorrogadas até sexta, 12

Capacitação para servidores municipais será realizada em modalidade presencial, de 16 a 29 de novembro

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) prorrogou até sexta-feira, 12, o prazo de inscrições para a qualificação profissional ‘Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo Público’. O curso ofertará conhecimentos necessários para realização de pequenos, médios e grandes eventos.  Os servidores da Prefeitura de Palmas interessados em participar podem efetuar a inscrição aqui.

São oferecidas 30 vagas em turma única, com carga horária de 40 horas, e as aulas estão previstas para o período de 16 a 29 de novembro, no estúdio do Instituto 20 de Maio. No ato de inscrição é exigido o envio de termo de anuência (anexo C) da chefia imediata, preenchido e assinado, conforme modelo disponibilizado. Confira o edital.

Mais informações ou dúvidas podem ser sanadas por meio dos contatos secretaria.egp@palmas.to.gov.br, (63) 3212-7159 e WhatsApp (63) 99218-9533.

Conteúdo

Os conteúdos programáticos são: Introdução à Organização de Eventos; Conceitos, Classificação e Tipos de Eventos; Perfil e Comportamento do Organizador de Eventos; Gestão de Pessoas nos Eventos; Fases: Preparação, Elaboração e Seleção de Pessoal; Planejamento e Organização de Eventos; Cerimonial, Etiqueta e Protocolo; Roteiro Básico de um Evento; Comunicação e Expressão Oral; Marketing de Eventos; Prática em Eventos e Projeto Integrador.

Instrutor

Sandra Letícia Thomazi Bordin é tecnóloga em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Tocantins e Universidade Unicesumar (Ifto/Unicesumar); pós- graduanda em Neuroaprendizagem e certificação em Programação Neurolinguística (PNL); servidora da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) há 22 anos, onde atuou na elaboração e coordenação de diversos projetos institucionais e sempre esteve à frente da organização dos eventos da pasta. Atualmente é inspetora na Guarda Metropolitana de Palmas.