Confira check-list para comprovação de idoneidade moral em concurso da GMP

Confira check-list para comprovação de idoneidade moral em concurso da GMP

Entregas serão feitas das 9h às 12h e 14h às 18h no IVM

, ,

A entrega da documentação comprobatória de idoneidade moral 5ª etapa do concurso público da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) será realizada nesta quinta-feira, 27, e sexta-feira, 28, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM). Para garantir que todos os candidatos obtenham êxito preparamos um check-list dos documentos a serem entregues:

• Documento de identificação (RG) – cópia autenticada em cartório;
  • Cadastro de pessoa física CPF – cópia autenticada em cartório;
  • Título de eleitor – cópia autenticada em cartório;
  • Certificado de reservista ou de dispensa;
  • Carteira de trabalho e previdência social CTPS (páginas referentes à identificação e página(s) dos registros de emprego, no caso dos que possuírem apenas a versão digital fica orientada a digitalização e impressão) ou, no caso de contratado pelo Poder Público, mediante apresentação de declarações, certidões, contratos e outros documentos que comprovem cargo(s)/função(ões) exercida(s);
  • Comprovante de local de residência atual ou equivalente.

Originais

• Certidões de antecedentes criminais, da cidade/ município da jurisdição onde reside/residiu nos últimos 5 anos;
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Federal;
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual ou do Distrito Federal;
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Militar Federal;
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal;
  • Certidão de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
  • Certidões dos cartórios de protestos de títulos da cidade/ município onde reside/residiu nos últimos 5 anos;
  • Certidões dos cartórios de execução cível da cidade/município onde reside/residiu nos últimos 5 anos;
  • Declaração de Idoneidade, (conforme modelo constante no Anexo I) com firma reconhecida em cartório, de que não tenha sido demitido em consequência de aplicação de pena disciplinar, do serviço público federal, estadual, distrital ou municipal, nos últimos cinco anos, nem perdeu o cargo em razão de ordem judicial transitada em julgado a ser cumprida ou em cumprimento.

Todas as certidões devem ser recentes, emitidas nos últimos 90 dias, e o candidato deve fornecer uma foto colorida e recente 5×7 em fundo branco. A entrega da documentação deve ser feita em uma pasta transparente com elástico, identificada externamente com o número de inscrição. Os candidatos convocados podem entregar os documentos pessoalmente ou enviar um procurador. Este procurador deve apresentar uma procuração reconhecida em cartório e um documento de identidade válido (original e cópia).

A etapa de Comprovação de Idoneidade Moral é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, realizada através da Superintendência da Guarda Metropolitana de Palmas, por meio da Comissão da 5ª etapa do Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas.

Local: Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia –  Av. Teotônio Segurado, Quadra ACSU-SE 60 (602 Sul), Conj. 01, Lote 13, Palmas-TO.
Datas: 27 e 28 de junho de 2024
Horários: 9h às 12h e 14 às 18h