22 março 2020 às 10:10

Covid-19: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais terá atendimento por telefone e e-mail

Portaria suspendendo os trabalhos presenciais foi anunciada no início da noite da última quarta-feira, em coletiva, pela Prefeita Cinthia Ribeiro

A Prefeitura de Palmas editou na tarde da última quarta-feira, 18, a Portaria 076/2020 que suspende o atendimento presencial na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços
Regionais (Sedurs) para serviços que possam ser realizados por telefone ou via e-mail.

 

A intenção é resguardar a população da infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). A suspensão anunciada é de
30 dias, mas poderá ser prorrogada, caso perdure a situação de pandemia definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

O anúncio foi feito pela Prefeita Cinthia Ribeiro e pelos secretários de Saúde, de Governo e de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, durante entrevista
coletiva, no início da noite desta quarta-feira.

 

A recomendação aos usuários dos serviços da Sedurs é que as dúvidas ou solicitações sejam encaminhadas por e-mail de acordo
com os assuntos:

 

Diretoria de Urbanismo – Assuntos pertinentes à Ordenamento Urbano, Uso do Solo, Analise de Projetos, Georreferenciamento e Reurb-E:

diretoriadeurbanismo.pmp@gmail.com

 

Assuntos relacionados ao Protocolo, Assessoria Jurídica, Financeiro e Administrativo e Gabinete:

gab.semdus@gmail.com

 

Assuntos relacionados à Fiscalização Urbana:

fiscalizacaourbana@palmas.to.gov.br

 

Para agilizar o atendimento o usuário deve informar o número do processo, serviço solicitado e questionamento/dúvida. É preciso que o solicitante deixe um número de contato, caso os técnicos da secretaria necessitem entrar em contato via telefone para esclarecimentos ou soluções.

 

A diretora de Urbanismo, Débora Buratto orienta que para facilitar o atendimento o e-mail seja enviado no seguinte padrão:


No campo ASSUNTO colocar o nome  do serviço desejado. Já no corpo do e-mail devem ser informados número do processo, CCI, interessado, endereço, assunto (tipo de serviço) e telefone para contato.

 

Em seguida o interessado deve apresentar a solicitação e/ou dúvida, com a maior clareza possível. Também podem ser anexadas fotos para auxiliar o técnico no atendimento da demanda.


Todos os serviços disponíveis na Sedurs podem ser conferidos clicando aqui. 

 

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