Prefeito Eduardo Siqueira Campos e presidente do FNNIC Marcos Holanda – Foto: Divulgação
FNNIC
20 janeiro 2025 às 13:23

Eduardo recebe diretor do Fórum Norte e Nordeste da Indústria e da Construção

Gestor alinha realização da 8ª edição do evento em Palmas previsto para mês de abril

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), Henrique Nesello, receberam na última sexta-feira, 17, a visita do presidente do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), Marcos Holanda. O objetivo do encontro foi discutir a realização da 8ª edição do fórum, que será realizado pela primeira vez no estado, com previsão para o final do mês de abril.

Com previsão para ocorrer em Palmas, o evento está sendo organizado por entidades locais, Prefeitura e Governo do Estado, e terá dois dias de programação com a presença de líderes políticos das regiões Norte e Nordeste, além de autoridades do Governo Federal, instituições, palestrantes, empresários, especialistas do setor, incorporadoras, construtoras e profissionais da área.

Representantes do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep), também estiveram na reunião, com o intuito de fortalecer as parcerias na realização do evento e construir proximidade com a indústria e comércio a nível estadual, como reforça o secretário da Sedeem, Henrique Nesello.

“Esse evento também contará com o apoio do Governo do Tocantins, demonstrando uma aproximação entre Município e Estado, sendo este o primeiro de muitos trabalhos que nós vamos construir juntos, algo extremamente positivo para o desenvolvimento econômico da nossa Capital”, destacou o secretário.


Sobre o FNNIC

O Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), foi criado em 1988 e mobiliza construtores e incorporadores dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, assim como autoridades e profissionais de renome para discutir temas pertinentes à atividade econômica sob o aspecto financeiro e de geração de emprego e renda.

 

 

Texto – Redação Sedeem Palmas

Edição – Denis Rocha/Secom Palmas