13 fevereiro 2015 às 11:10

Mattos Nascimento e Anderson Freire são as grandes atrações da primeira noite do “Palmas Capital da Fé”

A praia das Arnos e o Jardim Taquari serão os primeiros contemplados com o show cristãos neste primeiro dia do circuito “Palmas Capital da Fé”. As principais atrações são os cantores gospel Mattos Nascimento que se apresenta em ambos locais e Anderson Freire que encerra a programação nas Arnos.

 

São aguardadas milhares de pessoas para o circuito “Palmas Capital da Fé”, público que também poderá curtir os shows regionais dos cantores tocantinenses Rubens Uchôa, Markinhos Rocha e Léo Brandão, e ainda da dupla goiana Daniel e Samuel.

 

Mattos Nascimento, que se apresenta nas Arnos e em Taquari, ao longo de sua carreira musical desde sua juventude, foi integrante de vários grupos musicais, tendo participado por onze anos no grupo Cry Babies Show de Nelson Marrelli e por dois anos no grupo Paralamas do Sucesso.

 

Mattos acabou montando sua própria banda e a gravadora "Oh, Glória! Produções". Tendo lançado seu primeiro livro em 1991 intitulado "Quer Vitória?".  Vieram seguidamente o segundo livro e, pouco depois, o terceiro, seu último lançamento "Do Nada ao Congresso Nacional", onde Mattos nos conta seu caminho até alcançar a vitória como deputado federal.

 

O circuito também receberá dupla gospel do estado de Goiás, Daniel e Samuel, cujos discos já ultrapassaram a marca de cinco milhões de cópias vendidas, e desde o ano de 2002 a dupla conquista disco de ouro e de platina todos os anos.

 

Anderson Freire

Outra grande atração em nível nacional que estará presente nesta primeira noite de circuito, será Anderson Freire, além do talento musical e autoral, é um artista completo. Seu primeiro CD solo foi gravado enquanto ainda fazia parte da Banda Giom, em parceria com seus irmãos.

 

Anderson Freire é dono de um repertório expressivo devido aos seus muitos anos de atuação com louvor e adoração e é classificado como um dos compositores gospel mais requisitados atualmente. É chamado de artista completo, tanto pela sua potente voz quanto pelo seu talento em composições e letras que falam ao coração.

 

Confira a programação

 

Jardim Taquari (Avenida Principal abaixo da Feira Coberta)

19 horas – Rubens Uchôa – TO        

20 horas – Daniel e Samuel – GO

21 horas – Mattos Nascimento – RJ

                   

Praia das Arnos

19 horas – Markinhos Rocha – TO

19h30 – Mattos Nascimento – RJ

20h30 – Leo Brandão – TO       

22 horas – Daniel e Samuel – GO     

23 horas – Anderson Freire – ES