Seisp usa material de maior resistência para reparo de asfalto
12 equipes realizam atendimento de tapa-buraco na Capital nesta segunda-feira, 8
No serviço de tapa-buraco, em Palmas, é utilizado o Concreto Usinado a Quente (CBUQ), mesmo material usado no recapeamento de avenidas. Trata-se de material que possui maior durabilidade e resistência, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), encarregada do serviço. Nesta segunda-feira, 08, 12 equipes estão encarregadas desta programação que corrige, em maioria, pontos informados via telefone, por moradores e comerciantes. Os setores Santa Fé, Setor Sul, Jardim Aureny III e IV, Santa Bárbara e Sônia Regina, na região Sul de Palmas, são alguns dos locais com atendimentos previstos.
A programação prevê também atendimentos na região Central às Avenidas NS-02 e NS-06 e às Quadras Arse 51 (504 Sul), Arse 101 (1004 Sul), Arse 132 e 142 (1306 e 1406 Sul) e Arso 131 (1303 Sul) também estão na programação de serviços de tapa-buraco do dia.
Por telefone
Quem liga para o telefone (63) 3212-7404, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, deve repassar o endereço completo em frente ao buraco para direcionamento preciso da equipe de tapa-buraco, segundo a Superintendência de Obras Viárias. Em 2022, foram realizados 633 atendimentos de tapa-buracos a partir de pedidos diretos de moradores e comerciantes feitos à Seisp, por telefone. De acorodo com a Pasta, os atendimentos previstos para o dia podem ser afetados por pausas para manutenção de maquinário ou reposição de material, bem como em função de encharcamento de solo provocado por chuvas.