Trabalhadores da educação atuantes no ensino médio ainda podem agendar vacinação contra a Covid-19
Capital já vacinou quase 5 mil trabalhadores da educação com a primeira dose na Capital
Os trabalhadores da educação que atuam no ensino médio ainda podem realizar o agendamento na plataforma da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para receber a aplicação da vacina contra Covid-19 nesta quinta, 17, e sexta, 18. A vacinação destes profissionais acontece em 15 Unidades de Saúde da Família (USFs) da Capital, das 13 às 17 horas (confira a programação abaixo).
Segundo o boletim epidemiológico divulgado diariamente nos portais da Semus, 4.793 trabalhadores da educação de todas as categorias já se imunizaram em Palmas.
Para se vacinar, o trabalhador deve acessar o site de agendamento da Semus, selecionar a categoria em que se encaixa e informar os dados pessoais solicitados no cadastro. Na data e horário marcados, o usuário deve comparecer ao local de vacinação com documentos pessoais, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacina e comprovante de ocupação (original e cópia), que confirme o vínculo com a atividade.
A Semus informa que no caso dos trabalhadores da rede pública, é considerado comprovante de ocupação o último contracheque. No caso da rede privada, são necessários contracheque e declaração do empregador informando a unidade escolar e o nível de ensino em que atua.
Programação (quinta, 17, e sexta, 18)
Das 13 às 17 horas
USF 307 Norte
USF 405 Norte
USF 409 Norte
USF 207 Sul
USF 403 Sul
USF 1103 Sul
USF 1206 Sul
USF Jose Hermes
USF Bela Vista
USF Novo Horizonte
USF Taquari
USF Morada do Sol
USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade)
USF Buritirana (agendamento na própria unidade)
Das 16 às 20 horas
USF 1004 Sul