Aulas do projeto Empreenda Mais serão realizadas na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas - Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas
Aulas do projeto Empreenda Mais serão realizadas na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas – Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas
OPORTUNIDADE
10 fevereiro 2025 às 18:33

Prefeitura de Palmas abre inscrições com 100 vagas para projeto Empreenda Mais

Jovens de 18 a 29 anos podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 14

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), em parceria com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Socioeconômico (INDS) e o Governo Federal, abriu as inscrições para o projeto Empreenda Mais nesta segunda-feira, 10. Serão ofertados, de forma gratuita, cursos profissionalizantes de empreendedorismo jovem, com 100 vagas. 

Jovens com idades entre 18 e 29 anos, podem se inscrever diretamente no site do Projeto Empreenda Mais. O prazo termina na sexta-feira, 14. As aulas serão realizadas na sede da FJP, localizada na Arso 41 (403 sul), Av. LO-09. 

O curso será dividido em duas etapas. Na primeira fase, dias 17 e 21 de fevereiro, os alunos do Empreenda Mais poderão levar suas ideias de empreendedorismo e receber orientação para executar o projeto. Serão abordados os seguintes assuntos:

  • Planejamento Financeiro
  • Gestão de Negócios
  • Estratégia de Marketing

Já a segunda fase do curso será dedicada ao período de incubação. Entre os dias 24 de fevereiro e 31 de março, os alunos receberão consultoria e mentoria para tirar o plano de negócio do papel.

Texto: Cynthia Miranda

Edição: Denis Rocha