Prefeitura inicia convocação dos aprovados no concurso da Saúde

Convocados têm 30 dias a partir da publicação do ato de nomeação para tomar posse

Prefeitura inicia convocação dos aprovados no concurso da Saúde

, , ,

A Prefeitura de Palmas deu início à convocação dos candidatos aprovados no concurso para os quadros da Saúde Municipal. As primeiras nomeações estão disponíveis no Diário Oficial do Município da última terça-feira, 2. Os nomeados têm prazo de 30 dias, a partir da publicação do ato de nomeação, para tomar posse. O descumprimento desse prazo pode acarretar na perda do direito à vaga.

Para acessar os documentos necessários e outras instruções relacionadas à posse do concurso, os candidatos podem utilizar este link. Os futuros servidores devem passar por avaliação médica pericial, realizada pela Junta Médica Oficial do Município de Palmas. A avaliação é obrigatória e visa garantir a aptidão física e mental dos candidatos para o exercício de suas funções. Os exames serão realizados no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), que deve ser agendado neste link. No dia marcado, é necessário apresentar os exames médicos listados na Instrução Normativa mencionada.

A avaliação médica pericial e a posse ocorrerão no CAS, situado na Quadra ACSU 50 (502 Sul), Av. NS 2, 28 – Plano Diretor Sul, Palmas – TO, 77021-900, das 8 às 18 horas.

Cargos

O concurso público para a área da Saúde visa preencher 927 vagas de posse imediata e 2.317 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas entre níveis médio e superior.

Nível médio: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente de Serviços em Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Protético Dentário, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório de Análises Clínicas.

Nível superior: Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor Sanitário (nas áreas de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Engenharia de Alimentos), Médico (Angiologista, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Geriatra, Ginecologista, Hepatologista, Infectologista, Nefrologista, Neurologista, Ortopedista, Patologista, Pneumo Pediatra, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista), Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Informações Adicionais

Para esclarecer dúvidas e facilitar o processo, a Prefeitura disponibiliza um serviço de atendimento aos nomeados pelos telefones (63) 3212-7124, 3212-7132, e 3212-7108, ou pelos e-mails jmompalmas@gmail.com e posse.seplad@gmail.com.

Texto: Redação Semus

Edição: Denis Rocha/Secom