![](https://www.palmas.to.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/Foto-01.jpeg)
Secretaria de Infraestrutura de Palmas promove melhorias nos ambientes dos órgãos públicos
Serviços darão mais conforto e bem-estar aos servidores no exercício das funções
Para assegurar melhores condições no ambiente de trabalho dos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seiop), executa reformas e intervenções corretivas prediais em diversos órgãos administrativos, alguns com os serviços já em fase de conclusão.
É o caso da sede da Guarda Metropolitana de Palmas, onde foi reestruturado um estande de tiro para treinamento da corporação e está sendo realizada ampla reforma nos banheiros, fachada, manutenção do telhado dos dormitórios, ampliação do refeitório, além de outros serviços de reparações. A obra já está em fase de acabamento.
Também estão em execução melhorias no ambiente do gabinete do vice-prefeito, na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas e em salas da Secretaria Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal de Palmas.
Ações concluídas
Neste ano, a Prefeitura já concluiu os serviços de manutenção no Orquidário Municipal e anexos (pintura, parte elétrica, hidráulica, telhado, reestruturação de piso e rede lógica) e no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues – Parque do Povo (pintura, troca de luminárias, manutenção no forro interno e do telhado do auditório).
O secretário da Seiop, Paulo Cezar Monteiro, destacou que os espaços adequados e bem estruturados podem ser determinantes para a qualidade do atendimento. “Os investimentos na estrutura dos órgãos públicos são necessários, pois garantem mais conforto e bem-estar aos servidores e também são fatores que asseguram a eficiência dos serviços prestados”, ressaltou.
Guarda metropolitano municipal, Walber Salazar ficou satisfeito com o novo espaço. “Ganhamos um estande de tiro próprio para o treinamento da corporação. Vai facilitar muito o nosso trabalho, inclusive já será utilizado para a formação da nova turma da guarda”, afirmou.