Descrição

Acessar serviço
Este serviço tem como objetivo a devolução de valores pagos a maior ou indevidamente; ou compensação do crédito em débitos existentes a favor do município.

Informações

Requisitos e documentos necessários

Pessoa Física:

  • Documento Oficial de Identificação com foto;
  • CPF do responsável signatário do pedido;
  • Comprovante original de pagamento (nos casos de duplicidade apresentar todos os comprovantes de pagamento);
  • Procuração com documentos pessoais, caso não seja o proprietário;
  • Quando ITBI, o contrato de financiamento, distrato e a certidão de matrícula do imóvel atualizada;
  • Dados bancários de quem sofreu o ônus para restituição.

Pessoa Jurídica:

  • Documento Oficial de Identificação com foto do responsável;
  • CPF do responsável signatário do pedido;
  • Comprovante original de pagamento (nos casos de duplicidade apresentar todos os comprovantes de pagamento);
  • Procuração com documentos pessoais, caso não seja o proprietário;
  • Quando ITBI, o contrato de financiamento, distrato e a certidão de matrícula do imóvel atualizada;
  • Dados bancários de quem sofreu o ônus para restituição.

Taxas

Formas de prestação do serviço

RESOLVE PALMAS

  • TELEFONE: (63) 3212-7744
  • E-MAIL: resolve.faleconosco@gmail.com
  • SITE: http://resolve.palmas.to.gov.br
  • PORTAL: https://palmas.ikhon.com.br/cadastrousuarioexterno/servico2.aspx

SEFIN

  • TELEFONE: (63) 3212-7061 e 3212-7061;
  • E-MAIL: fiscalizaçãotributaria@palmas.to.gov.br.
Previsão de Prazo para Entrega

15 a 30 minutos.

Fale com o órgão

63 3212-7000

ACSU-SE 50, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – 1º Andar CEP: 77.021-658

Segunda a sexta, das 13 às 19 horas