Sorteio das casas do Recanto das Araras I será nesta quinta, 04; empreendimentos habitacionais do Minha Casa Minha Vida têm sorteio por meio da loteria federal
Já os sorteios do Empreendimento Jardim Vitória I ocorre dia 08 de abril, às 15h, no auditório do Resolve Palmas da JK. O sorteio do Empreendimento Recanto das Araras II acontece dia 11 de abril, às 15h, também no auditório do Resolve Palmas da JK.
Ocorre nesta quinta-feira, 04, o sorteio das casas do empreendimento habitacional Recanto das Araras I. Para composição do número sorteado será considerado o resultado da extração da Loteria Federal, utilizando os nove primeiros dígitos do Cadastro de Pessoa Física (CPF) de cada candidato. Para este empreendimento será o resultado do concurso n°05376, de 03 de abril de 2019. O sorteio será no auditório da unidade do Resolve Palmas, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek – JK, às 15h, com espaço aberto para toda sociedade civil organizada.
Já os sorteios do Empreendimento Jardim Vitória I ocorre dia 08 de abril, às 15h, no auditório do Resolve Palmas da JK. O sorteio do Empreendimento Recanto das Araras II acontece dia 11 de abril, às 15h, também no auditório do Resolve Palmas da JK.
O participante só poderá ser sorteado como titular em apenas um grupo e um empreendimento, no entanto, sendo sorteado como suplente ou reserva, poderá permanecer em mais de um grupo e/ou empreendimento.
Após a finalização do processo de sorteio dos candidatos, a Secretaria Municipal da Habitação irá emitir listagem contendo todos os grupos familiares sorteados e a hierarquização dos suplentes e cadastros reservas de cada empreendimento.
A lista dos selecionados poderá ser consultada pelo Diário Oficial do Município ou pelo sites habitacao.palmas.to.gov.br; habitacao2.palmas.to.gov.br