A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 6, um homem suspeito de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor no Setor Santa Fé. A equipe chegou ao local após uma testemunha denunciar que o automóvel estava sendo negociado abaixo do valor de mercado.
Durante a fiscalização, os agentes confirmaram que se tratava de um carro clonado, cujo chassi pertencia a outro automóvel com perda total, e que a placa original possuía registro de furto e roubo datado de 22 de julho de 2021. O suspeito foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Resgate de animal
Em outra ocorrência de destaque, a Divisão Ambiental da GMP resgatou uma jiboia de aproximadamente um metro e meio na última terça-feira, 5. A cobra estava escondida dentro de um pneu em uma borracharia localizada entre as quadras Arne 54 (408 Norte) e Arne 64 (508 Norte). Após a captura segura, os guardas soltaram o animal em seu habitat natural.